quinta-feira, 10 de abril de 2014

Quem somos e o que fazemos?

Somos um grupo de médiuns independentes, sem ligação a qualquer religião ou filosofia, dedicamo-nos á ajuda e estudo na hipnose, regressão à vida presente e anterior, como forma de terapia, Iniciamos em Torres Vedras, hoje já somos alguns espiritos de luz ainda encarnados. Não vendemos  nem comercializamos qualquer tipo de objectos ou rituais, porque os espíritos nada têm a ver com rituais humanos ou materiais.
Recebemos ofertas pela nossa prestação de atendimento, sem qualquer compromisso, igualmente para quem nada pode dar, visto tambem sermos necessitados de ajuda.  

Antes de frequentar um médium saiba de todos os detalhes e informações sobre o que vai fazer e resultados,se possivel exija nomes de alguem que tivesse ajuda do mesmo e os seus resultados bem como preços do atendimento.

PALESTRAS /DIALOGO
Regressão, Mediunidade, Hipnose, Possessão, Exorcismo, Viagens astrais, Comunicação espiritual, Incorporação e hipnoterapia. 
Se pretender fazer ou reunir localmente um grupo de pessoas interessadas nestes temas, poderá contar com a minha ajuda e disponibilidade. 



REGRESSÃO

Uso esta terapia para ultrapassar alguns casos traumáticos, relacionados com situações registadas no cérebro sem a sua culpa, regride a mente a fim de recordar e ultrapassar esses momentos  nesta vida bem como na anterior, Também posso utiliza-la para o interesse de saber a sua proveniência passada.
Exemplo recente, ( ao fazer regredir uma senhora aos 3 meses de gestação dentro da barriga da mãe, sentiu uma enorme tristeza pela mãe não querer o seu nascimento, isto traumatizou a mente da criança, até ao momento actual, levei-a a retirar e ultrapassar esse momento, deixou de sentir essa mágoa que atrapalhava a vida presente)

HIPNOSE e HIPNOTERAPIA

Utilizo-a como ferramenta necessária quando o paciente tem dificuldade de comunicação, visão ou entrar em mediunidade. A hipnose é para mim um estado que medeia entre a mente e o espirito, poderá neste caso ser utilizada como um primeiro degrau de asesso, para contacto com uma entidade familiar, ou outra. A hipnoterapia como a regressão pode atingir os mesmos fins. Depende da finalidade do assunto a atingir.

EXORCISMO / ENCAMINHAMENTO

Utilizei esta palavra apenas para qualquer pessoa menos conhecedora ter noção da finalidade da prática, no entanto este método está largamente ultrapassado. utilizo formas mais simples sem os rituais religiosos, sem os aspectos de violência que normalmente são conhecidos, e que leva o paciente a um desgaste sem utilidade alguma. Muitas pessoas sofrem imenso com a incorporação de entidades espirituais, as religiões tratam-na como espíritos malignos, demónios etc, e muitas vezes são até familiares pedindo ajuda.
Posso testemunhar muitos casos, especialmente um que tanto sofrimento causou em minha casa, mas na altura era miudo e nada sabia sobre isto.


Queixas mais frequentes que me apresentaram durante anos:

Em primeiro lugar desconfie sempre de qualquer doença, pode ter proveniência espiritual, mas não deixe de consultar o seu médico.

Oiço barulhos em casa, acendem-se luzes e objectos mudam de lugar sem ninguém lhes terem mexido.

Sinto presenças em casas que me dão angustia, já estou habituada, tenho que viver com isto!!

Fui a uma senhora que previu o meu futuro, e me contou teria um relacionamento sem êxito, e muito mais!...

Fiz uma meditação e senti-me mal, fiquei todo(a) a tremer e cheio de frio!...

Fiz Reiki, fiquei com a sensação de ter alguém comigo, a meu lado, que me traz tristeza.

Andei medicada durante 17 anos para nada, afinal o que tinha?

Um dia senti uma presença e muito sono, não parava de abrir a boca,e arrotava muito resolvi usar o pêndulo!...

Sinto que tenho uma pessoa que tem inveja, e quando estou perto fico sem forças, parece que perco toda a energia.

Sonho constantemente com uma pessoa que faleceu.

Nunca me sentia bem em casa e tentei o suicídio sozinha

Tinha sonhos, via vários tipos de vultos, uns mais escuros do que outros e previa a morte de pessoas.

Já fui e fiz tanta coisa, velas, defumes, banhos, etc... e nada me tem resolvido

Já ando cansado de tudo isto e sinceramente já não sei que mais fazer…sinto todas as noites 3 presenças

A minha menina chora e tem medo de dormir sem a luz acesa, diz que vê vultos ou sombras no quarto.

Estas frases e muitas outras são sinais de entidades que precisam ser encaminhadas, para deixarem de importunarem as pessoas. Tenho alguns casos que foram precisas várias intervenções para chegar a um bom fim.
Muitos destes casos poderão ser testemunhados com a devida autorização dos mesmos. 

43 comentários:

  1. o exorcismo feito atraves da mediunidade não causa efeitos colaterais, nada tem a ver com o tradicional reloigioso.

    ResponderEliminar
  2. Pelo meu percurso de vida e após uma visita ao meu amigo João, decidi seguir as pisadas do Espiritismo. Tenho as minhas duvidas e também as minhas certezas. Ter duvidas é um principio basico para podermos evoluir, seja a que velocidade seja. A segunda certeza é que anda por aí muita gente a brincar com coisas sérias, anda muita gente aproveitar-se de muito boa gente que na maioria das vezes apenas precisa de um ombro amigo. Certo é que há casos e casos mas o que se vai observando é triste, muito triste mesmo...
    Um grande Abraço deste seu Amigo Martins Castanheira

    ResponderEliminar
  3. Olá amigo, a área da mediunidade é muito vasta, e é uma ferramenta de utilidade a ser usada, dentro ou fora de qualquer religião ou associação, Como é feita, cabe a cada um, que deverá evoluir a melhor forma de a fazer, o fundamental é que possa ser feita de forma honesta e livre.
    É uma questão individual, como em muitas profissões, embora neste caso seja muito especial.

    ResponderEliminar
  4. continuarei a dar alguns testemunhos sobre a mediunidade e exorcismo.
    Sempre que qualquer pessoa duvide de algo anormal, que não coicida com o habitual, deverá questionar. Ex do caso da menina de um amigo do norte. A menina saia do berço sem que ninguem a tirasse de noite, e aparecia no chão sem qualquer beliscadura, o caso tornou-se complicado a ponto de resguardar o berço para ela não sair, depois de contactar comigo, verifiquei ser uma entidades de uma senhora falecida com 42 anos e manifestava-se assim para que alguem a pudesse ajudar a encaminhar-se. Mesmo depois da primeira ajuda, a criança, já a dormir numa cama baixa para não cair tornou a gritar as 3 da manhã todas as noites, só á terceira vez a entidade partiu e até hoje mais nada aconteceu. Este caso como outros não é tratado com exorcismo, mas com amor para com quem partiu desta vida e não conseguiu fazer uma transição adequada.

    ResponderEliminar
  5. O caso da minha avó Maria.
    Tinha cerca de 27 anos, ia normalmente visitar o meu avô ao Sobral M Agraço, a minha avó já tinha falecido há um ano. O meu avô vivia acompanhado da minha tia numa vivenda e não tinha qualquer doença. Eu ia acompanhado da minha mulher, e no momento em que entro na cozinha, todos ouvimos uma voz, a voz da minha avó. Ao reparar no meu avô, vi que ele estava incorporado, na altura não percebia nada disto, a voz dela saia pela boca do meu avô, e foi clara.
    Falou para nós e disse que nada precisava apenas para dar a conhecer para que eu soubesse que havia realmente mundo espiritual.
    A situação naquela casa tornou-se insuportável durante uns dois anos, depois da incorporação do espirito da minha avó passou a incorporar outros que o faziam sofrer imenso, quase todas as noites isso acontecia. A minha tia foi a todo o sitio para o curar, desde exorcistas, padres, a fàtima etc, Ela própria aos poucos foi aprendendo a fazer algo para o ajudar, mas com pouco êxito.
    Nunca mais parei aprendendo e evoluindo até hoje, não posso ver alguem sofrer com estes problemas por isso me dediquei e o exorcismo retirei fazendo uma terapia muito mais simples e com resultados. Devo á minha avó Maria que entre outras entidades que continuo a comunicar, e a ajudar.

    ResponderEliminar
  6. Dr. Sousa Martins, é uma das várias entidades ao serviço de tantos médiuns, para nós tambem, mas temos muitas outras igualmente válidas e num plano espiritual estavel, a todas elas o nosso amor.

    ResponderEliminar
  7. - Depois de professar algumas religiões e acreditar nelas; quando comecei a questionar os seus dogmas e a ter a liberdade de pensar por mim e a pôr de lado a ignorância que me injetaram e a encontrar pessoas que falem de liberdade de pensamento, então tudo mudou.
    - A cultura espiritual da Luz, da elevação do espirito, não passa por deus, santos, anjos, lideres, ervas, cartas, rituais, locais de culto, rezar ou meditar.
    João lourenço

    ResponderEliminar
  8. CRIANÇAS E BÉBES COM ENTIDADES. (publicado no m mail)
    Cada vez mais casos destes acontecem, e porque os pais estão mais alerta.
    - São normalmente descritos assim.
    - Não consigo dormir porque vejo um casal vestidos de noivos e ela tem dois bebés na barriga (menina que mal sabe falar, pela sua idade não tem conhecimento sobre estes assuntos para os descrever assim)
    - Tenho medo quero ir dormir com a mãe, porque me aparece um senhor de preto á noite na minha cama (criança com 4 anos)
    - Chorei durante anos a todo o momento, nem sei como a minha mãe não enlouqueceu, foi um senhor que me curou, fui com ela e tirou-me isto que tinha e passei a dormir bem (contado pela mãe foi a um padre vidente.
    - Quantos casos semelhantes e atuais que conheço.
    - Está mais do que na hora de compreender quando uma criança passa por estas situações e ninguém a entende, não perca tempo e não deixe de agir, mais tarde é pior.
    -Meu filho tem 13 anos e quando fica possuído revira os olhos e fala algo por ele, faço benzeduras e estudei reyki mas não consigo resolver, nem uma senhora onde fui.

    ResponderEliminar
  9. veja meu blogue TERAPIAS DO PASSADO E DO PRESENTE COM MEDIUNIDADE.

    ResponderEliminar
  10. EXORCISMOS ESPIRITUAIS,
    - Tenha a posição que tiver na vida.
    - Acredite ou não na vida apos a morte.
    - Desengane-se se pensa saber de tudo.
    - Seja médico ou licenciado em qualquer área da saúde.
    - Tenha ou não religião, seja qual for.
    - Pratique uma qualquer filosofia oriental ou outra.
    - Faça ou não meditação, reiky, etc
    - Se tem um problema nesta área, não espere que outro mesmo da família que resolva por si.
    - A ajuda que precisa não está no valor que paga, está na qualidade do médium e no seu empenho.
    - Quanto mais pagar mais perde, se pagar pouco ainda poderá escolher mais ajudas.
    - Peça resultados obtidos com outros pacientes nestas circunstâncias.
    - Não se esqueça, que nunca obtém resultados na saúde se a proveniência for de origem espiritual.
    - Esclareça-se primeiro sem pagar, nada perde.

    ResponderEliminar
  11. DEPOIS DA MORTE FISICA
    O que fazer antes, se tiver essa coragem e tempo.
    - O que irá encontrar depois de morrer tem tudo a ver com o que fez em vida, e em especial próximo á sua partida.
    - Seja suave e amável com quem o cuida nos últimos momentos, mesmo que este não corresponda - esteja bem consigo mesmo - não guarde raiva de ninguém - tente não deixar dificuldades para outros resolver- desprenda-se das coisas físicas, dos bens, pois nada leva consigo - como não pode travar o processo não dificulte quem cá fica mais uns dias, descarregando o seu mau humor.
    - Nunca se esqueça que o que faz só tem proveito para si e para o bem-estar do seu espirito na próxima etapa. Já encontrei muitos amigos e familiares em espirito, numa situação complicadíssima.
    - Tenho encontrado espiritos de quem partiu, revoltados e com uma grande dificuldade de transitar para estados mais elevados, sofrendo e fazendo sofrer pessoas que aqui incorporam, transmitindo a estas as suas piores situações de vida.
    João lourenço

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  13. DIFERENÇA DE UM ESPIRITO ANTES E DEPOIS DE DEIXAR O CORPO 7/5/16
    - Depois de muito trabalho de contacto com a nossa consciência espiritual, enquanto vivos, e para além desta vida, tenho notado diferenças interessantes.
    - Enquanto somos vivos, o nosso espirito conjuntamente com a consciência, tem diversas formas de pensamento sobre a existência de vida para além desta. Uma grande maioria acredita na vida para além da morte, embora de formas diferentes; outras em nada, mas de certa forma admitem haver pelo universo.
    - Enquanto seres vivos, temos a capacidade e admitimos outras formas de vida para além desta, porem depois de deixarmos o corpo, muitos de nós ficam agarrados aos locais onde viviam como pertença eterna.
    - Tenho encontrado muitos casos de entidades ou espíritos que não querem deixar os locais onde viveram, de uma forma tão real que nos deixa incrédulos.
    - Um dos tantos exemplos, “uma família manifestava-se sobre as complicações após herdar uma quinta á cerca de dez anos; tudo tinha mudado para pior sem que houvesse explicação alguma”.
    - Depois de averiguar o que se passava no local, utilizando a mediunidade, verifiquei que além de uma entidade residente, havia outras sem consciência própria e viviam da energia desta. A pertença do local era uma realidade para todas, de nada as movia dali. Chamando-as á atenção, não tinha consciência de uma situação melhor além desta em que se mantinham, aquele era o único local que conheceram.
    - Depois de muitos casos idênticos verifico que estas entidades não têm a capacidade de conhecerem mais para alem, e mantêm-se nos locais acabando por prejudicar quem ainda vive de forma física,
    Quanto mais se entra nesta área exercendo o auxílio aos espíritos mais realidade se torna a existência da nossa vida para alem desta.
    - Terminei com o encaminhamento de todas, aguardando resultados de transformação na vida de quem mora no local.


    ResponderEliminar
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  15. Nem sempre me apetece a comentar com tanto caso que me aparece; hoje porem tive mais um e dos piores.
    A incorporação de várias entidades numa senhora desde há 15 anos, derivado a amarrações bem como a diversas consultas mal conduzidas, foi tão devastadora nesta senhora que a enfraqueceu mentalmente, as entidades que a possuiam eram de tal forma que lhe tiravam a capacidade de saber quem era e por vezes não sabia se era ela que falava ou outras pessoas; alem de demonstrar atitudes diferentes da sua personalidade.

    Deu trabalho mas no fim senti-me bem, como o marido que a acompanhava dizendo que agora ela parece ser quem era.
    Dentro de algum tempo estará e ficará um ser humano livre e natural.

    ResponderEliminar
  16. Possessão por medo de deixarem de existir:
    Alguns espíritos mantêm as possessões por medo de se perderem ou de deixarem de existir caso a possessão seja interrompida. O processo obsessivo acaba sendo um referencial para o espírito, uma base ou uma segurança. Os espíritos sentem a aura benéfica do encarnado e atraem-se por afinidades de ideias e vibração. A energia do encarnado lhe proporciona segurança, conforto, energia e proteção.

    ResponderEliminar
  17. Possessão na infância: Algumas possessões podem se iniciar na infância e durar longos períodos de vida, ou mesmo a vida inteira de um encarnado. “Muitas crianças são possuídas por entidades e manifestam raiva excessiva, atitudes agressivas, choro compulsivo, dificuldades de relacionamento em decorrência de certa influência misturada a tendências de outras vidas”.

    ResponderEliminar
  18. UMA INCORPORAÇÃO DE UM ESPIRITO PODE MATAR?
    Sim!...Cito este caso como um dos tantos, felizmente tudo está bem e continuará
    Por volta das 2h da manhá, este meu amigo estava com 24 de tensão e 40 graus de febre. Se não fosse a prontidão da esposa e ter a noção que não era nada de doença; quem sabe o que teria acontecido. Á distância de um telefone tudo se resolveu em minutos; era uma entidade que se apoderara e incorporou mentalmente transmitindo a este amigo a causa da morte do corpo onde vivera.
    Casos como este acontecem diariamente em desastres e noutras situações, e para estas situações a medicina não tem resposta nem psiquiatras nem outro meio, pois não há diagnóstico possível.
    João lourenço

    ResponderEliminar
  19. Ser de Luz – (15/4/14) reunião espirita
    Chamo-me isso mesmo; (ser de luz) chama-me por etapas, primeiro Miguel, depois Rafael e depois por mim, mas pouco interessa, porque sei que não acreditas em anjos, e não existem mesmo, é só para entenderes. Estou muito elevado. próximo ao centro do universo; agora não pertenço a Terra mas fui colocado ai em espirito, há muito tempo, sou o bem e o amor. Coloquei aí os seres humanos, mas ainda não perceberam; os espíritos estão desde inicio com os humanos, e estes foram evoluindo com eles. Tenho muitos seres comigo, somos muitos aqui, tudo brilha como cristal de uma luz imensa.
    Há mundos habitados há outros seres espirituais que nunca foram ai há Terra, estes que procuraste de tipo humano, são pequenos, são poucos, as casas baixas, bonitos e têm muita paz.
    Ai na Terra também de princípio eram poucos.
    Terminei agradeci o contacto.

    ResponderEliminar
  20. ESTADO CONFUSO DE UM ESPÍRITO
    (meu avô, Manuel Matias)
    Que me recorde o meu avô faleceu há cerca de 40 anos, nunca consegui localizar o seu estado energético “espirito”, contactava a minha avó, bem como outras entidades, ele nunca consegui.
    Este do domingo, a minha cara transformou-se nele com muita suavidade e amor, senti o seu carinho para não me prejudicar; porem esteve incontactável na escuridão (espiritual) completa; só agora com o tempo se livrou desse sofrimento, mas disse haver imensos no mesmo estado aguardando o seu tempo.
    Perguntei-lhe qual o motivo, “estive assim porque nesta última vida não consegui energia suficiente para repor a passada, em que matei várias pessoas e não foi bom para mim” também havia muitos onde estive com situações diferentes.
    Ajudei-o a ultrapassar esse estado energético elevou-se aos poucos e agora “caminha “ em direção ao grande centro de energia espiritual.
    Aos poucos uma enorme família me espera no verdadeiro local de onde viemos.

    ResponderEliminar
  21. “ A mente de uma pessoa pode ser invadida e controlada total ou parcial pela energia de uma entidade com características idênticas ao que aqui fazia ou procedia.
    ( Em Psiquiatria, esse processo é chamado de Transtorno Dissociativo de Identidade ou Transtorno de Personalidade Múltipla). Muitas culturas aderem ao transe possessivo como parte integrante de seus ritos e valores. Por este motivo, os psiquiatras, psicólogos, antropólogos e pesquisadores em geral procuram ter muita cautela com as classificações e rotulações psicopatológicas.

    ResponderEliminar
  22. ESPIRITA ATEU, sim!
    alguns amigos do face têm-me colocado esta questão.
    Sim sou ateu e espirita, porque não sigo qualquer religião ou filosofia, crença ou fé é algo que não tenho, no entanto, convicções e credibilidade, é algo que se adquire trabalhando seriamente em qualquer área. Espirita fora do baralho,sim; independente do espiritismo Kardecista, porque se trata de uma filosofia, a qual nada tenho contra.
    Espero tenha satisfeito algumas curiosidades, abraço

    ResponderEliminar
  23. O ESPIRITO E A MENTE CONSCIENTE
    Tenho observado sem qualquer dúvida que o responsável pelo nosso comportamento emocional e a expressão da vida, é o nosso espirito residente.
    Ao longo de muitas observações de pessoas com mediunidade, tenho verificado a perda de identidade da pessoa ocupada pela do ocupante (espirito ou entidade espiritual). Normalmente a entidade que se aproxima do médium ou pessoa com o encosto de incorporação, provoca um alheamento de identidade e revela a sua forma comportamental em vida e até enfermidades ou sensações idênticas.
    Com tudo isto não quer dizer que o espirito residente do/a médium desapareça nesse momento, ou deixe de estar com quem se identifica desde nascença. Percentualmente dá espaço ao invasor consoante o grau de incorporação, por um tempo determinado enquanto não for encaminhado ou expulso.
    João Lourenço 2017

    ResponderEliminar
  24. ATENÇÃO, ALTERAÇÕES CLINICAS CONSTANTES
    Não quer dizer só doenças, poderá ter características mediúnicas
    Muitas pessoas com quadros clínicos constantemente alterados
    podem sem duvida estar numa destas condições, quer acredite quer não.
    Quando este género de pessoas se encontram perto de alguém que partiu desta vida, num funeral, num hospital ou outra situação semelhante; podem facilmente receber da energia de quem partiu a mesma sensação real do seu estado de doença.
    É uma pena que a ciência médica esteja tão afastada e convicta da sua exatidão, mas isto deve-se ainda ao estado geral do ser humano, do conhecimento absoluto que tem sido transmitido pela forma de ensinamento.
    Tenho a certeza do que digo, pela experiência realizada com pessoas que experienciaram estas situações e poderão testemunharem, após a despossessão ficaram imediatamente normais.
    Joao Lourenço 28/17

    ResponderEliminar
  25. Estrutura da formação holística
    sujeita a alterações por necessidade da formação
    1ª Fase
    - Apresentação e esclarecimentos gerais do programa
    - Breve introdução histórica
    - Termos antigos e atuais mais usados na holística.
    - A meditação / formas diferentes /cuidados
    - Formas de terapias diferentes no mundo.
    - Pequeno exemplo de uma hipnoterapia.
    2ª Fase
    - Introdução á hipnoterapia
    - Breve história da terapia Holística
    - Estudando Edith Fiore como um exemplo clinico.
    - Hipnose Ericksoniana
    - Hipnose de palco
    - Sessões práticas de hipnoterapia.
    3ª Fase
    - Sugestões hipnóticas, técnicas de indução.
    - Diferenças entre hipnose e mediunidade
    - Utilizações da hipnose
    - Diversas formas práticas de hipnose
    4ª Fase
    - A reencarnação (doutrina de Crisna, India)
    - A mediunidade
    - Ser médium é para toda a vida!
    - Formas diferentes de mediunidade.
    - Amarrações/maldições/
    - Exemplos de contactos ou incorporações c/ espiritos
    - O exorcismo / despossessão / encaminhamento
    - Exemplos práticos de incorporações

    ResponderEliminar
  26. Sensitive teacher and trainer

    HOLISTICA
    HIPNOTERAPIA
    HIPNOSE/PRESENTE E PASSADO
    REGRESSÃO/PROGRESSÃO
    MEDITAÇÂO
    FILOSOFIAS/DIVERSAS
    REENCARNAÇÃO
    ENERGIA QUÂNTICA
    MEDIUNIDADE/SENSITIVISMO
    DESPOSSESSÃO
    QUASE MORTE
    UFULOGIA

    Formação independente /consultar programa
    Apresentação / introdução. João Lourenço

    ResponderEliminar

  27. ALERTO
    “EXPULSÃO, LIMPAR etc, OU ENCAMINHAR
    Estou farto de explicar a muita gente algo sobre o espirito ou as entidades que andam á volta do ser humano.
    As pessoas que dão consultas espirituais, sejam de que método ou forma for, e não encaminhem as entidades devidamente; quando estas se manifestam em alguém, porque estão próximo á energia humana, e não estão na luz. Estão a prestar um mau serviço aos mesmos, e a causar que estes também façam o mal aos mais próximos, familiares ou não.
    Quando consultarem lembrem-se disto, falo com conhecimento próprio.

    ResponderEliminar

  28. NÃO HÁ VIDA DEPOIS DA MORTE.
    É normal encontrar livros e frases de grandes escritores sobre este tema, são milhões de livros vendidos, palestras, debates e praticamente esgotou-se tudo acerca deste assunto, sobre a vida depois da morte.
    - Depois da morte não há qualquer laço parentesco ou de ligação humana.
    - Há uma energia com capacidade de se identificar com o ser humano temporariamente, mas completamente fora do conhecimento humano.
    - Enquanto o corpo se torna cadáver, extingue-se a energia deste de origem física e eleva-se essa outra energia, classificada normalmente por alma ou espirito.
    - O médium, tem uma característica humana (nada tem a ver com deus concebido pelos humanos) que lhe permite visionar, captar e comunicar com essa energia, pelo facto de ter as mesmas características enquanto vivo e a poder sintonizar.
    - A única forma de saber dessa existência, é exatamente através da mediunidade, seja em que religião ou filosofia, encontram-se em todas elas pessoas com características de mediunidade.
    João lourenço

    ResponderEliminar
  29. Vírus Epstein-Barr,
    É uma epidemia secreta.
    Este vírus foi descoberto por estes dois médicos em 1964, a medicina ainda não dá resposta concreta para esta situação, e administra fármacos ineficazes. É uma epidemia silenciosa; só nos Estados Unidos estima-se haver 225000 de pessoas com alguma forma deste vírus VEB.
    A falta de nutrientes essenciais depois de uma doença, a doença do beijo nos estudantes, ato sexual, uma experiencia traumatizante de uma separação, uma morte, etc. são as formas de o vírus aproveitar a fragilidade para se instalar.
    Além de se alimentar de dioxinas e toxinas, acaba por afetar, a tiroide, o fígado, provoca fadiga, confusão mental, memória, depressão, perda de cabelo, insónia, fraqueza muscular, suores noturnos, articulações, tonturas, palpitações cardíacas, ansiedade, doença de Ménière, dores nas costas; ou seja cria uma inflamação no sistema nervoso, e outros sintomas.
    A cura desta situação encontra-se na alimentação natural de frutas e legumes ou na homeopatia.
    João Lourenço 2017

    ResponderEliminar
  30. Espíritos revoltados incorporam, e pertencem ao passado médio da terra.
    13/8/17 (dialogando com o espirito de luz, “Maria” ás 13 horas de hoje)
    Grande parte dos espíritos que actualmente incorporam muita gente, pertencem a pessoas que viveram durante a idade média do planeta, (refiro a centenas de anos ou milhares) grandes padecimentos de revolta na sua morte. o ser humano cometeu as maiores atrocidades que resultaram em:
    - Mortes horrorosas, espancamento, crucificados, enterrados vivos, tortura, queimados vivos, queimados em azeite a ferver, outros desventrados, escalpados etc.
    - Muitíssimos estão pelo planeta procurando um refúgio num qualquer ser humano.
    - Os que evoluíram para a luz estão bem, os outros procuram todo o tipo de mal agarrando-se aos humanos, quem conhece o que digo e já teve nessas situações sabem bem quanto lhes custou e do que falo.
    - A humanidade caminha para muito pior, derivado a eles; são um número tão elevado que não há imaginação possível, metem-se na mente de pessoas com domínio e altera-lhes o comportamento, os que nada têm são levados á psiquiatria e pior ficam, sem que a classe médica compreenda o que faz; outros continuam espalhando a maldade pela humanidade.
    - Se um dia a humanidade acabar, os que não evoluíram para a luz procuram outro local fora da terra a fim de prolongarem o seu estado de mal.

    ResponderEliminar
  31. Encaminhar multidões de entidades espirituais
    “mais uma vez deixo aqui uma experiencia que utilizo há anos, espero que possa contribuir para algum médium de ajuda; se necessitar de um esclarecimento verbal sobre o mesmo, pode contactar-me não tem problema algum.
    Com a experiencia, fui-me apercebendo que quando retirava e encaminhava uma entidade de uma pessoa que incorpora ou tem um encosto, muitas entidades não entendem e revoltam-se, pelo facto de quererem continuar nesse estado, produzindo efeitos maléficos na dita pessoa.
    Notava que havia sempre uma multidão de entidades ou espíritos que não deixam o desprendimento do principal.
    Ao encaminhar a entidade que causa o distúrbio principal na pessoa, as outras por atração do mesmo tipo de energia partem com a mesma, nesta altura aproveita e encaminha na totalidade, uma vez que nem todos conseguem desprender.
    Tudo isto reverte em benefício de um e de outro espirito, que ambos temos, e para onde vamos depois de desencarnar.
    Tentei ser o mais explicito possível.

    ResponderEliminar
  32. Espíritos com uma brutalidade descomunal.
    Mais uma vez abordo aqui a experiencia sobre a mediunidade, porque o conhecimento nesta área é infinito.
    Hoje dia 7/10/17, mal sabia o meu amigo Pedro que quando chegava a casa deparava-se com mais uma incorporação do pai, desta vez de estrema violência.
    O pai tem sessenta e pouco, família muito simples e honesta, o filho mais de trinta, tenho acompanhado esta família á cerca de 2 anos, o pai desde os sete anos que nunca mais teve descanso nesta área, andou por todo o pais para tentar melhorar. Inúmeras vezes que tem ido parar ao hospital, das consultas ditas mediúnicas nem me atrevo comentar, a não ser um alegado médium que lhe roubou o cartão M.B. e o código, levantando tudo o que tinha, garantindo a sua cura.
    Tenho ensinado o filho a saber enfrentar esta situação com algum êxito, direi que mais de 50% para melhor; hoje porem quando chegou a casa estava o pai, pessoa bem encorpada, possuído por uma entidade com uma força brutal; disse-me que se não fosse a tempo teria matado a mãe.
    No momento lembrou-se do que lhe tinha ensinado para um caso desta gravidade, e imediatamente parou; a entidade manifestou-se no rosto, pois este senhor nunca fala pelas entidades.
    “Dizia-me o filho que só visto nem dá para acreditar”
    Direi mais que se tivesse acontecido o pior este bom homem que conheço teria sido preso por aquilo que a sua mente nunca faria.
    Pense nisto bem.
    João Lourenço 2017

    ResponderEliminar
  33. 11/10/17 Repetiu-se a mesma cena, o senhor conforme referi anteriormente tornou a incorporar, com um pouco menos de violência.
    - Então perguntei ao filho o que fizeste quando aquilo aconteceu: “gritei e expulsei” e ficou bem naquele instante; mas não foi isso que te expliquei; expulsavas no momento e de seguida encaminhavas o espirito.
    - Tornei a explicar:
    O que fizeste foi como no exorcismo, embora mais simples, exerceste a tua indignação e a entidade “escondeu-se”. No exorcismo como ainda se praticava e pratica como nos velhos tempos, pouco resolve a longo prazo; mas a entidade não saiu dele, é necessário perceber qual a situação em que ficou a mesma, porque volta novamente, normalmente com menos energia; exatamente como numa amarração, em que fica convivendo para quem é enviada mas um dia manifesta-se novamente.
    Neste caso, dei o meu contributo de ajuda e retornarei aqui comentando a continuação, se houve mesmo solução.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. até este momento nada mais de especial aconteceu, creio estar a ultrapassar

      Eliminar

  34. Desorientação, pessoas com mediunidade, presas fáceis sem perceberem porquê.
    - Cada vez encontro mais pessoas, desorientadas espiritualmente, devastadas, com incorporações em catadupa, são presas fáceis de outras cuja finalidade vale tudo, além do dinheiro.
    “ Tenho cerca de quarenta anos, pelo menos há seis sinto uma gravidez completa, com todos os pormenores da mesma, desde as dores e uma angustia estrema por esta criança que desejo mas não nasce, uma angustia terrível; chego a ir ao hospital, não sabem o que se passa comigo, desejo acabar com este sofrimento, isto não é viver a minha vida etc.” isto é um pequeno resumo desta jovem.
    Tem um desejo profundo de amar alguém como deve ser; um interior belíssimo, todos os que lhe aparecem, ainda lhe causa mais sofrimento, tem uma enorme vontade de ajudar espiritualmente, mas como passa muito mal, torna-se difícil.
    - As companhias isótéricas, impingiram-lhe filosofias da atualidade que serve para tudo, e nada tem a ver com uma boa condução espirita e mediúnica; por isso nada fizeram por ela, antes pelo contrário, ainda mais a prejudicaram.
    - Chegam completamente devastadas, pelas entidades dos inquilinos que lhes dão guarida, para delas poderem exercer as suas vontades. Ter nome e um ego forte, é o mais importante para esta nova vaga de espiritualidade mal conduzida, mais nada têm para dar. Faz-me lembrar a advocacia que tanto defende o gatuno como a seriedade; dá para tudo.
    Para finalizar; esta jovem do norte, numa única sessão, já não parece a mesma, deixou de sentir as dores, e afastou-se a desmotivação de viver. A entidade era uma senhora que perdeu a criança á nascença; ainda se encontrava no plano inferior junto á energia humana, convivendo com a mente desta rapariga, fazendo-a sofrer. A criança encontrava-se na luz e ela não tinha acesso á mesma. Foi tratada e continua ainda mais uns dias e voltará como outros á liberdade deste tipo de cativeiro.
    João lourenço17/10/17

    ResponderEliminar
  35. 2º - A consciência e o momento da morte.
    Em estado de hipnose regressiva tenho levado diversas pessoas a viver o estado da sua morte anterior, A forma é tão real que quem assiste e o próprio, fica marcado para sempre.
    Consciencialização da morte: Muitos espíritos passaram pela transição e não sabem que morreram. Isso ocorre por diversos motivos. É possível fazer o espirito reviver os instantes finais de sua existência anterior e o momento em que perdeu seu corpo físico; além de deixar de possuir a energia acumulada de traumas aqui vividos, Isso pode ajudar a consciência energética do espírito e ajuda-lo a reconhecer que morreu e precisa deixar o plano da Terra. Essa consciencialização da morte pode ser realizada através de regressão. Para tanto, o terapeuta deve ter treino e prática para a boa aplicação do método.

    ResponderEliminar
  36. Tendências homossexuais, violação e suicídio .
    Esta semana um jovem com a esperança perdida, 26 anos, pensamentos dentro desta ordem, em estado de desespero. Serve este exemplo para quem quiser ter a mente aberta para estas situações; tenho pena que não seja partilhada para profissionais de saúde e comentadores, que tudo sabem..
    Tratava-se simplesmente de espíritos familiares que lhe passavam essa incorporação mental ou encosto, bastou uma única sessão, passado pouco tempo e alegre me confessou já não ter esses pensamentos.
    Joao Lourenço 28/10/18

    ResponderEliminar
  37. DEUS,DEUS,DEUS. (publicado)
    Não se trata de ser ateu ou descrente; simplesmente ninguém ainda provou a sua existência, nem de alguma energia proveniente do mesmo. Muitas pessoas vêm deus em tudo pela expetativa emocional e mental de crença num criador da imensidade do universo e da vida que nos rodeia.
    Nunca alguém provou a existência de um documento provando a sua existência; no entanto a prova de algo a que chamamos espirito, alma etc., está presente em inúmeras pessoas de todas as idades credos ou estratos sociais, incluindo locais.
    As religiões e seus seguidores, bem como governantes aderentes com o mesmo critério, tornaram legais essas práticas e crenças que eles mesmo praticavam e praticam. Hoje milhões de publicações vendem baseados nas mesmas crenças; “ O menino que falou com deus” etc.
    A tradição mais uma vez se tornou obsoleta, porque a crença no demónio, no céu e em deus, cada vez mais se questiona.
    O médium espirita de visão ou sensitivo; mas sem vinculo religioso ou filosófico, prova a existência do espirito ou alma, proveniente do ser humano, como a única energia para alem da nossa própria vida; através das incorporações e efeitos na matéria física.
    Joao Lourenço 29/11/18

    ResponderEliminar
  38. “DIALOGANDO COM UM ESPIRITO” (publicado)
    “Entidade desconhecida em situação de necessidade”
    Ele. A minha situação aqui não é má mas preciso de evoluir, eu ai em baixo já entendia o que outros não entendem; aqui não estamos totalmente juntos como família, há uma separação entre cada um de nós. Cada um ai ao pé de vocês entende de forma e modo diferente. Alem das várias vidas para evoluir, já me tinha distanciado dos bens terrenos e do que me apegava ai, tive essa noção e vivi num corpo que me deu essa mesma noção.
    Perguntei, - Quem escolheu o teu corpo aqui na terra?. Aproximei-me do corpo da minha mãe pela energia dela e depois da criança onde estive até o corpo findar. Tinha necessidade de voltar ai novamente, não sabia o que se passava onde estou nem o que haverá, meteu-me medo esta situação, assim escolhi voltar; algumas vezes retornar é piorar, estamos sujeitos a um corpo que seja pior do que tinha anteriormente, mas a evolução é assim, me até purificar e evoluir como me dizes, pois não sei para onde.
    Ele. (acerca de mim) - Os teus amigos aqui são espíritos muito purificados, (refere-se á minha avó Maria, ao Noel, ao padre José Ramos, á tia Augusta e ao Sousa Martins e outros também). Eu já me apercebia, mas não tinha noção, tiveram muito mais vidas do que eu; tu João, tens um espirito com muitas vidas, fostes aprendendo muito com essas vidas, muitos anos e tens energia forte que te dá o poder de ajudar .
    Eu. Como vês o meu caso dos cristais do ouvido?. R. “estava na hora de acontecer” tinhas que encontrar essa pessoa que incorporou para teres acesso a esse teu passado. estás quase curado.
    - Eu. Porque movimentas os objetos, aqui ao pé do meu amigo “P”? , e porque abanaste a árvore que está na sala?
    - Porque percebi que mexendo a árvore chamava a atenção; aqui não fazemos o que queremos há formas de energia que o fazem, no meu caso não sabia mas fiz e deu resultado.
    João Lourenço 02-11-18

    ResponderEliminar
  39. Como o espirito se inicia no ser humano. (publicado)
    (para melhor explicação, quando e como o espirito se introduz no ventre uterino )
    - Este trabalho foi elaborado em reuniões com amigos médiuns do nosso grupo; e em contactos com entidades de elevada energia e outras baixas, mais densas e portanto sem energia para evolução espiritual.
    O meio utilizado foram; regressões, e comunicação direta com as entidades.
    - Ao regredir a um tempo uterino por volta dos 4 a 5 meses de gestação, notou-se claramente a entrada do espirito no cérebro da criança, embora alguns até aos 8 meses definitivamente, tornando-se assim residente da mesma até a separação do corpo pela morte. A entrada do espirito, dá-lhe a consciência e a energia de que tanto se fala e ninguém conhece; a tal que confere depois da morte a evolução para a luz, ou a estagnação temporária. A partir deste momento no ventre da mãe consegue descrever o que sente e nota á sua volta, as sensações da mãe, vozes, e até identificar um gémeo, etc.
    . - A energia do espirito passa por qualquer espaço ou matéria física terrena, ou corpos humanos, sem qualquer impedimento. No ser humano dizem envolver o cérebro “como uma nuvem” e não entram por algum local específico.
    - Quando o médium incorpora, é envolvido pela entidade através da mente, e sente uma dupla energia além da sua, que o controla e lhe passa as suas vontades e suprime a sua própria energia (espirito) dependendo do grau de intensidade. Pode ser repentina e por aproximação de outra pessoa.
    - A escolha do espirito quando se dá a reencarnação, tem a ver com a aproximação deste á energia corporal e mental (aura) de cada ser humano. O espirito mais sintonizado e por já ter aproximações de estados “vidas anteriores”, passa a residir nesse ser humano; “ já encontrei pessoas cujo espirito em vidas anteriores provinha de países completamente distantes; nada tem a ver com tempo ou distância”
    - Em certos casos verificamos que dois espíritos ocuparam o mesmo corpo inicialmente ao se introduzirem num ser humano, porem o mais sintonizado ficou residente o outro a ocupar igualmente a mesma pessoa, provocando a chamada incorporação, sendo depois encaminhado ou expulso mais tarde.
    - Termino assim algumas notas sobre este assunto, mais haveria a acrescentar.
    João Lourenço 28/10/18

    ResponderEliminar
  40. Imensos casos continuam a acontecer, no entanto por falta de tempo para manutenção, apenas deixo estas palavras.

    ResponderEliminar
  41. LÀ CONTINUA A VIDA DEPOIS DA MORTE.
    ASSIM ACONTECE DESASTRES E MORTES
    NÃO VALE APENA ACREDITAR, NÃO ADIANTA SE ACREDITA OU NÃO.
    21/04/19
    Não vale a pena se preocupar, também não interessa saber se tem algum guia ou não, se está protegido, se tem mediunidade mais tarde ou mais cedo acontece desta e de outras formas.
    Hoje pelas 10h da manhã depois de uma caminhada, ia de carro, ao sair de uma rotunda por pouco não tinha um desastre; se o peão fosse um ser humano era certo. No momento em que o vi travei, por sorte não vinha nenhum veículo atras de mim; era um senhor alto de fato e chapéu preto, pareceu-me ser um cigano, ia calmamente atravessando pela passadeira. Vi exatamente a pessoa e desapareceu momentos depois. Fiquei toda a tremer, e quando cheguei a casa falámos sobre o assunto, com o devido tempo entraremos em contacto para o encaminhar.
    Se isto não é vida depois desta, como tantos casos já presenciei e vi, então o que será.

    ResponderEliminar